A tecnologia utilizada nos diamantes coloridos

Diamantes coloridos

Diamantes coloridos

 Os diamantes em tons extravagantes são em geral que chamam atenção. Foram desenvolvidas tecnologias para que as pessoas com menos poder de aquisição, possam adquirir os diamantes em questão - tratando os diamantes que possui pouca procura.  


 Os diamantes com menos procura são tratados com irradiação e também de um calor extraordinário. Isso se transforma em diamantes coloridos.

 Essa tecnologia aplicada nos diamantes pode mudar a cor da pedra preciosa, como por exemplo: em verdes, azuis, amarelos, vermelhos, roxos deslumbrantes e tons diferentes.

 Esses tons são considerados de longa duração, no entanto, é plausível que eles possam mudar durante as correções no diamante, e se um alto calor for utilizado.

 Com a tecnologia utilizada, permite para que as pessoas tenham acesso as pedras preciosas em tons coloridos. Os diamantes em tons normais são raros, e, além disso, incrivelmente caros. 

 Ao querer adquirir um diamante colorido pergunte sobre a origem da pedra preciosa e também peça para ver o certificado do laboratório, para verificar a autenticidade do diamante, que deseja comprar.

Os comentários realizados aqui são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Bemjavim.

Postagem Anterior Próxima Postagem