BMW lança bicicleta elétrica

BMW lança bicicletas elétrica
(Imagem: Divulgação/BMW)

BMW lança bicicleta e moto leve ambas elétricas

 A BMW está investindo no mercado de bicicletas elétricas e também no setor de motos leves elétricas, um exemplo disso é o lançamento de dois modelos, que está sendo apresentada no salão de Mobilidade que está sendo realizado em Munique, na Alemanha.


 A BMW i Vision é uma bicicleta elétrica motorizada, e tem em suas configurações alta tecnologia, aliada ao desempenho e autonomia. A bicicleta elétrica consegue desenvolver uma velocidade de até 60 km/h, possui autonomia de 300 quilômetros com apenas uma carga de bateria, mas é importante ressaltar que em uma volocidade de 25 km/h. i Vision possui bateria de 2.000 Wh e conta com um aplicativo próprio da BMW, para o usuário verificar as informações da bateria e também conta com outras funções.

 A Motorrad Vision já é outro lançamento da BMW, com suas características de designer que se qualifique em uma categoria de motos elétricas leves, a BMW por enquanto não divulgou mais especificações sobre a motorização da Motorrad Vision AMBY e também da bateria. 

Os comentários realizados aqui são de total responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Bemjavim.

Postagem Anterior Próxima Postagem