Tipos de câmeras IP e seu uso

0
 
Tipos de câmeras IP e seu uso

Tipos de câmeras IP: Existem vários tipos de câmeras IP. A câmera IP baseada em nuvem usa a internet como meio de armazenamento e transmissão; esse tipo de câmera pode enviar imagens ao vivo diretamente para o dispositivo do usuário.

 A câmera IP analógica se conecta através de cabos e se conecta diretamente a um dispositivo de gravação analógico ou digital, como um disco rígido ou cartão SD. 

 Uma câmera IP interna se conecta a instalações como um prédio ou uma casa via Wi-Fi e envia imagens ao vivo para a internet de lá. 

 O modelo ao ar livre envia imagens de instalações externas, como locais públicos ou propriedades privadas, por meio de conectividade Wi-Fi. 

 Como as câmeras IP são usadas nas empresas: Para fins de segurança, as empresas usam câmeras IP para sistemas de vigilância e monitoramento de alarme. As empresas instalam esses sistemas em áreas estratégicas, como saguões, escadas, entradas, saídas e quintais para monitorar o que acontece em horários específicos do dia ou dias da semana. 

 As autoridades usam sistemas de vigilância em locais públicos, como aeroportos e prédios governamentais, devido à importância desses locais para a vida cotidiana das pessoas. As escolas usam câmeras de segurança dentro e fora dos prédios escolares para fins de segurança. 

 Benefícios das câmeras IP: além de serem usadas em empresas — onde ajudam a evitar roubos — todos os tipos de câmeras IP têm vários usos em residências e outros locais onde as pessoas passam tempo ao ar livre, como parques ou jardins. 

 Os usuários conectam seus dispositivos com uma câmera IP para que possam visualizar o que acontece em locais específicos por meio de seus telefones, tablets ou outros dispositivos conectados.

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(OK, vá em frente!) #days=(365)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top